Red Glamour

31 out

Começando um novo blog, depois de mais de 1 ano sem escrever em um. A internet anda tão interativa, uma coisa maluca, mais do que normal. Achei que é uma boa hora de voltar a escrever em um novamente rsrsrs.

E segue a sequencia: aumentativo blog, telhas verdes, row.nothing-else, robertaquintino.com, e agora o Red Glamour.

Porque Red Glamour?

Porque vermelho é a cor mais sensacional, aliás eu tenho gostado mais das cores, antes so usava preto, só apreciava preto, muito bom gostar das cores, até minha critividade tem sido melhor!

E por ai vai, aqui você pode encontrar os links que eu visito bastante.
Tenho visto bastante o glamurama, é muuuuito informativo, de milhões de assuntos! Sigam no twitter @Glamurama.

Aliás se quiserem seguir a rotina de uma diretora de arte de uma agência em desenvolvimento constante  me sigam! @robertarow sigam a agencia @teiamo

Enjoy it!

Deixe um comentário

