Incubus para inspirar

13 maio

Aprendi uma coisa, que umas das minhas missões nessa blogosfera de contéudo infinito, é enxergar glamour onde nem todo mundo vê. Dizer aos glamorosos e aos anti-glamour sobre o brilho que eu vejo nesse equilibrio entre eles.

Pra celebrar isso, ouvindo Incubus (graças ao meu namorado) decidi reparar melhor em algumas capas que a um tempo já me chamavam atenção. Compartilho algumas com vocês, e os fanáticos pela banda que me perdoem, considero essas as mais grandiosas.

Clique para ampliar a imagem

9 Respostas to “Incubus para inspirar”

  1. Thales Molina maio 13, 2010 às 12:59 pm #

    Ah, obrigado! Muito bem organizado e de ótimo conteúdo seu blog. Vendo o que cê escreveu sobre post-grunge, lembrando do meu fanatismo pelo GRUNGE e relacionando o último post sobre capas do Incubus, sugiro cê pesquisar sobre os álbuns do Pearl Jam (meus ídolos, hehe). Agora ali vale bastante a estrutura do álbum, além da arte das capas! Abraço.

  2. não me mande flores maio 13, 2010 às 7:28 pm #

    Adoro arte de capas de CD, tem umas realmente muito inspiradas!

  3. zém maio 14, 2010 às 11:01 am #

    Oi, Roberta. Excelente banda. Gosto das bandas que sabem fazer uma perfeita salada-de-frutas rítmica. E Incubus faz isso como primor. Aliás, salada-de-frutas é minha sobremesa (e às vezes prato principal), com muito chantili é claro.

    Ah, boa lembrança do Theles: o Pearl Jam é simplesmente fantático.

    Jocas grandes

  4. zém maio 14, 2010 às 11:03 am #

    digo, sobremesa predileta….

    • marcbalbi maio 14, 2010 às 12:08 pm #

      Tem até essa história de que nao se compra um livro pela capa, mas com música é diferente , por mim ja deveria ter até um museu de capas, e incubus dispensa comentários.
      obrigado pela visita !!
      E qto a desenhar maos até que nao me atormentam tanto quanto pés, mas agora no 3d isso tem destuido noites de sono rs
      Mas elas aumentam demais a expressividade tanto em retratos como na composiçao do modelo, é essencial.
      http://marcbalbi.deviantart.com/art/Fetish-Doll-77698463
      Bjo , adorei seu blog

    • pagegabe maio 14, 2010 às 2:45 pm #

      Thanks 4 the comment!

      Aí, passei aqui pra dar uma olhada nos seus post e qual é a minha surpresa?! INCUBUS! Simplesmente love it!!

      Vou até postar um clipe deles que eu gosto demais… Ou posto dois clipes?! Ou até mesmo uma outra maratona!! rs..

      O que o pessoal disse aí em cima é verdade, Pearl Jam também é uma ótima banda, sem dúvidas está na minha lista de favoritas.

      Parabéns pelo blog, tá show!

    • Prestor maio 14, 2010 às 3:50 pm #

      e ai Roberta,
      obrigado pela visita no Dinamite.
      O espaço aqui é ótimo, já vejo que tem interesse pela estética, composição e muito rock!
      vamos compartilhar mais disso \m/
      bjs

  5. Farias maio 14, 2010 às 11:25 pm #

    Pra ser sincero, não conheço muito sobre a banda. As capas me deixaram bem interessado em ouvir esse som. A do Make Yourself é linda!

    • Prestor maio 17, 2010 às 5:12 am #

      ta ae uma coisa bem legal, não podemos julgar uma obra somente olhando a capa, mas quando pelo menos ela consegue atrair a curiosidade e estabelecer uma boa resposta depois da audição, já temos aí um sinal de que design foi funcional.

Deixe um comentário

